Novidade do mês - Camisas Viva o Linux

Eae Galera,

Aos usuários linux de carteirinha como eu =P, o proprietário do Viva o Linux,
meu "grande" amigo Fábio Berberth hauhah, fala séério Fábio você é meu amigo né? hauha
Voltando ao assunto e resumindo,

O Fábio atendendo a pedidos dos usuário do Viva o Linux, começou a vender camisas "Viva O Linux"
as mesmas podem ser visualizadas no link abaixo:

Album Fábio Berberth

Eu fui o primeiro a receber está camisa no Brasil =P que honra eim,
mas está disponível para vendas a todos os usuários e admiradores do sítio Viva o Linux,

As instruções para a compra está no link abaixo:

Instruções para Compra



Eu comprei e gostei, EU GARANTO, camisa é de boa qualidade e muito bonita,(cada um tem seu gosto né?)
hauha

Mas é isso aí, agora quero ver todo mundo com camisa do Viva o Linux ;)

Abraço Galera,

By César Macari

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial