Tux Clube - O Retorno

E aew galera, depois de muito tempo sem atualizar o blog, estou de volta :P

Comecei a trabalhar em um projeto pessoal, que é criar minha própria distribuição linux, para que atenda minhas necessidades, sem aquele monte de programas que outros programadores colocam, que as vezes você nem sabe para que ele serve e muito menos usa-lo :P,

O nome da distro será " Tux Clube Linux ", mas por enquanto começarei mexer só em minhas horas vagas!

Infelizmente o Google Adsense foi retirado, alguém ficou clicando aê, daí foi detectado cliques inválidos para eles!

Mas é isso aí,

Estou de volta, logo começarei a postar diariamente as novidades/problema e soluções encontradas que estão aparecendo no meu dia-a-dia,


Antes de ir, esta semana o Alessandro Faria (cabelo) membro do Viva o Linux
publicou um Artigo show de Bola, Leitura de Código de Barras através de uma Web-Cam ou similares, segue o link abaixo para quem tiver interesse:


Abraço Galera,

E que a força esteja com vocês,

César Macari
Técnico em Informática

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial